Gostou? Incentive o autor!

Prezado assinante,

curso_imersao_completa_aprender_a_investir

Aqui é o Flávio Lemos, sócio da Trader Brasil Investimentos.

No dia 5 de fevereiro de 2019, inicia-se o Ano do Porco pelo horóscopo chinês. O Porco (ou Javali) é o décimo segundo e último dos signos do zodíaco chinês. Os nativos deste signo são tidos como abençoados com uma bela personalidade e boa sorte.

novo livro!

Tendem a ser, segundo os especialistas, cheios de energia e dispostos a trabalhar duro, mas também sabem aproveitar a vida. Adoram se divertir e, embora não sejam excessivamente autoindulgentes, eventualmente se permitem luxos.

E o mercado financeiro com isso?

A expectativa positiva para a retomada da economia e a aprovação das reformas no país.

Nas duas últimas semanas, o investidor sentiu na pele essa confiança, com o Índice Ibovespa atingindo a marca histórica de 98 mil pontos.

Neste momento o Brasil tem a melhor bolsa do mundo com expectativa do crescimento dos lucros muito forte.Já tínhamos alertado isso em dezembro e janeiro. Veja aqui

Por causa da taxa de juros estruturalmente baixa, da inflação sob controle e da retomada econômica, a Bolsa tem tudo para ser o principal caminho de geração de riqueza, de geração de lucro, de construção de resultado ao longo de 2019.

No Brasil, Rodrigo Maia é eleito presidente da câmara (334 votos), enquanto Renan Calheiros é derrotado no Senado, com vitória de Davi Alcolumbre (DEM-AP – 42 votos). As entrevistas do final de semana ressaltam potencial ruído em relação à velocidade de tramitação da reforma da previdência, o que precisará ser esclarecida ao longo das próximas semanas para dar sustentação aos mercados.

Jair Bolsonaro receberá o texto da previdência nesta semana e depois o texto será apresentado aos líderes partidários e aos presidentes da Câmara e do Senado.

Você já montou sua carteira de investimentos da melhor forma possível?

Abra sua conta na XP |Trader Brasil Investimentos

Se você me pedir, podemos simular várias carteiras com os fundos de investimentos e ou de previdência oferecidos pela XP e comparamos com os fundos do seu banco e poupança, visualmente para você ver quanto deixou de ganhar e o risco corrido em 1, 2 ou mais anos.

Alguns fundos de renda variável este mês deram mais de 11% no mês de janeiro, o que mesmo em uma carteira conservadora com uma pequena parte aplicada em risco, valeria o ano todo da rentabilidade do CDI.

Investimentos em janeiro 2019

 

Você quer minha ajuda para escolher entre tantos fundos?

SIM, EU QUERO AJUDA PARA ESCOLHER OS FUNDOS

Caso não tenha feito, por que não conversa comigo ou nossos especialistas para que possamos lhe ajudar a escolher as melhores opções de investimento para o seu perfil?Basta me informar valor, seus fundos atuais, suas necessidades, objetivos e restrições.

Tenha certeza que a equipe da Trader Brasil Investimentos está preparada para auxiliá-lo a conquistar seus sonhos e proteger o futuro de sua família.

BOLSA

Conforme dissemos na nossa carta de dezembro, já esperávamos que a bolsa chegasse entre 90-100 mil pontos até janeiro de 2019, podendo atingir 120 mil pontos até o final de 2019.

Importante ressaltar que a evolução da agenda reformista é condição necessária para que este cenário se materialize.

Veja aqui nosso post do blog:

Ações candidatas a boas pagadoras de dividendos em 2019

2019-01-18_15-44-45
IBOVESPA BATEU 96.000 PONTOS NO DIA 19/JAN/2019

No cenário externo:

O governo chinês declarou intenção de aumentar as importações de alimentos e energia dos EUA. Animado com o avanço nas conversações, o presidente Donald Trump disse ontem que espera fechar acordo comercial com a China antes da data final de 1º de março.

FUNDOS

Ainda que seja um ano com perspectivas mais otimistas para ativos de risco,
tais produtos serão importantes para balancear a carteira do investidor, reduzir a volatilidade do portfólio e trazer uma rentabilidade consistente.

Em geral, os fundos vêm apresentando alocações otimistas em ativos locais, sobretudo na curva de juros e na bolsa, com as expectativas voltadas para a escolha da equipe do novo presidente e para a agenda de implementação de reformas. Já o cenário no exterior segue sendo o principal fator de risco monitorado pelos gestores.

O Trade Push é uma ferramenta que permite repassar recomendações da Equipe de Análise aos clientes que quiserem.
E para você que não tem tempo de acompanhar o mercado, temos a solução que você deseja:
 o Trade Push.

E o melhor é que os clientes podem aceitar, alterar ou cancelar  a ordem pelo XP Mobile, de maneira rápida e fácil, pelo próprio telefone ou tablet.

Quer receber as oportunidades no celular sem custo adicional?  

SIM, EU QUERO RECEBER SIM!

Feliz ano novo!

Cordial Abraço,

Flávio Lemos, CFP, ANCORD, PQO

 

Tendo alguma dúvida, é só me falar.

www.Investimentos.TraderBrasil.com

Telefone: (21) 2292-9729 |(11) 2386-4080

 

ebook_investir_em_etfs_bdrs