Trader Brasil investe em jogos interativos e plataforma própria de EAD


A Trader Brasil Escola de Finanças & Negócios continua ativamente investindo em seu conteúdo e  plataforma próprios. após o investimento em novos equipamentos, e plataforma mega interativa, agora ela foca em novos tipos de conteúdo.

Na plataforma as atualizações incluíram: um caderno de notas( onde cada aluno pode fazer e salvar suas anotações enquanto assiste seus videos), além da ferramenta de busca de conteúdo, especialmente útil em cursos mais longos para o aluno localizar um tema específico dentro do vasto conteúdo.

A última novidade são os jogos interativos que não são mais apenas para entretenimento, graças ao aumento da popularidade da gamificação no eLearning.

Embora os jogos de eLearning não envolvam ficar atrás do volante de um carro esportivo, eles oferecem um tipo de engajamento e excitação raro, que é a chance de aprender e expandir seus conjuntos de habilidades.

A ideia aqui é caminhar pela linha fina entre diversão e educação, de modo que nossos alunos obtenham valor real da experiência eLearning.

  1. Damos escolhas ao aluno !

Os alunos querem sentir como se estivessem no controle. Eles querem poder sobre seus esforços educacionais, e nós podemos dar-lhes esse poder, dando-lhes escolhas. Em vez de apenas pedir-lhes para progredir através de um módulo e ganhar pontos no final, fazemos com que eles tomem decisões em todo o jogo e acumulem pontos com base em respostas certas ou erradas, por exemplo.

  1. Mostramos o resultado.

Nós  mostramos aos nossos alunos como as escolhas que eles fazem levam a conseqüências do mundo real, seja elas boas ou ruins. Isso lhes permitirá ganhar experiência inestimável sem qualquer risco real envolvido.

  1. Tornamos o aprendizado excitante!

A verdade simples é que nem todos os jogos eLearning são divertidos e excitantes. Há alguns que não conseguem transformar o assunto em um que é atraente e divertido. Isso é porque eles perderam a marca em termos de estratégia de gamificação. Para que os jogos eLearning realmente funcionem, eles precisam envolver os elementos de risco e recompensa. Ao fazer escolhas ao longo do jogo eLearning, os alunos estão tomando riscos pequenos, mas poderosos, que os ajudam a aprender com erros e a construir suas habilidades críticas de pensamento e raciocínio. E as recompensas ajudam a impulsionar sua motivação, de modo que eles realmente querem participar e progredir através dos níveis.

Mesmo algo tão pequeno como ganhar créditos ou chegar ao topo de uma tabela de classificação para o jogo eLearning pode proporcionar-lhes incentivo suficiente para se tornar participantes ativos.

Quer testar o jogo de Financês da Trader Brasil?

jogofinances

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s