Gostou? Incentive o autor!

Aonde investir em junho de 2018?

Prezado leitor,

Aqui é o Flávio Lemos, sócio da Trader Brasil Investimentos, autor de Análise Técnica dos Mercados Financeiros.

Conforme alertado em primeira mão aos nossos clientes em 8/5/2018 ( Veja aqui: https://blog.traderbrasil.com/2018/05/08/o-dolar-vai-subir-mais-em-2018-aonde-investir/ ) o dólar subiu mais de 10% em 30 dias.  Nossos clientes que decidiram investir nos fundos cambiais indicados tiveram bons ganhos.

Dólar e Fundos Cambiais explodem em junho de 2018

dolar-2018-06-07_13-09-29

LIVROANALISETECNICAO quadro atual de alta do dólar é compreensível e  motivado além das confusões locais inesperadas como a turbulenta greve dos caminhoneiros, pesquisas eleitorais mostrando candidatos não reformistas na frente e agravado globalmente pela piora das moedas de outros países emergentes como a Turquia e Argentina, além do já conhecido temor dos investidores de altas adicionais nos juros americanos, assim como as incertezas sobre os efeitos da guerra comercial travada por Donald Trump (o presidente americano). Talvez continue interessante para você diversificar em fundos cambiais , internacionais e multimercados. Veja mais abaixo algumas recomendações e me pergunte mais se tiver interesse.

Quanto ao Tesouro Direto, a sangria continua nos títulos Prefixados e IPCA+ alertada aqui ( https://blog.traderbrasil.com/2018/05/21/perdendo-dinheiro-tesouro-direto-tesouro-ipca-tesouro-prefixado-o-que-fazer/) . Somente o Tesouro Selic pode ser recomendado neste momento.

Veja o quadro das rentabilidades do Tesouro Direto até 6/6/2018:

tesourojunho

Os fundos cambiais, investimento no exterior, de renda fixa  e alguns multimercados continuam bem, mas a festa dos fundos multimercados que compravam o “kit Brasil” acabou: juros em baixa, bolsa em alta e dólar em baixa

Selecionamos alguns fundos (cambiais, multimercados e investimento no exterior) que podem ser interessantes para sua diversificação. Nos pergunte qualquer detalhe que queira saber

Você quer minha ajuda para escolher entre tantos fundos? 

 

SIM, EU QUERO AJUDA PARA ESCOLHER OS FUNDOS. 

E para você que não tem tempo de acompanhar o mercado, temos a solução que você deseja: oTrade Push.

o Trade Push é uma ferramenta que permite repassar recomendações da Equipe de Análise aos clientes que quiserem.

E o melhor é que os clientes podem aceitar, alterar ou cancelar  a ordem pelo XP Mobile, de maneira rápida e fácil, pelo próprio telefone ou tablet. 

 Quer receber as oportunidades no celular sem custo adicional?  

 

SIM, EU QUERO RECEBER SIM!
Cordial Abraço,

Flávio Lemos, CFP, ANCORD, PQO

Tendo alguma dúvida, é só me falar.

www.Investimentos.TraderBrasil.com

Telefone: (21) 2292-9729 |(11) 2386-4080

Summary
Aonde investir em junho de 2018?
Article Name
Aonde investir em junho de 2018?
Description
O quadro atual de alta do dólar é compreensível e  motivado além das confusões locais inesperadas como a turbulenta greve dos caminhoneiros, pesquisas eleitorais mostrando candidatos não reformistas na frente e agravado globalmente pela piora das moedas de outros países emergentes como a Turquia e Argentina, além do já conhecido temor dos investidores de altas adicionais nos juros americanos, assim como as incertezas sobre os efeitos da guerra comercial travada por Donald Trump (o presidente americano).
Flávio Lemos
Trader Brasil
Trader Brasil
Publisher Logo