Gostou? Incentive o autor!
CURSO EMPREENDEDORISMO NA VEIA
Transforme seu sonho em uma Startup de Sucesso .

“Na crise,  crie $!”

Pensando no ditado popular acima, os fundadores da Trader Brasil Escola de Finanças & Negócios tiveram a ideia de criar a primeira escola para startups do Brasil, um projeto pioneiro voltado ao ensino de empreendedores.

curso_imersao_completa_aprender_a_investir

O projeto é baseado em uma metodologia usada no Vale do Silício, Harvard e MIT, adaptada às especifidades e às particularidades dos empreendedores no mercado brasileiro.

O curso principal, “Startup Master”, já conta com 6 módulos :

novo livro!
  1. Plano de Negócios, Canvas & Pitches
  2. Metodologia Lean Startup
  3. Planejamento Estratégico
  4. Ferramentas de Management
  5. Inovação como estratégia
  6. Marketing Digital para empreendedores

” A arte de recomeçar é a mais nobre que existe”

O fundador da Escola, Flávio Lemos, autor da frase acima, explica que os cursos estarão sempre em evolução à medida que a tecnologia , as estratégias e as técnicas evoluam. “O trabalho está só começando, nossos cursos de empreendedorismo pretendem formar um novo tipo de empreendedor apaixonado e que realiza seus sonhos por meio de startups que colocam as pessoas em primeiro lugar e medem o sucesso pelo grau de felicidade, e não só pelos lucros.”

A empresa conta com 2 escritórios, um em São Paulo e outro no Rio, e disponibiliza, além dos cursos online, serviços voltados para startups como:  mentoria, avaliação, modelagem de negócios, entre outros.

O investimento divulgado foi de R$400.000,00, todo ele de capital próprio – “bootsrapping” – como se fala no jargão das startups.

Como aperitivo, é disponibilizado um teste do curso grátis, por 1 semana, que inclui uma aula de como as ideias acontecem: Serendipidade , Layout 3.0, além de videos mostrando exemplos de escritórios inspiradores de Startups famosas como YouTube, DropBox e AirBnb.

#startupnaveia #empreendedorismo @startupnaveia @traderbrasil

ebook_investir_em_etfs_bdrs