Gostou? Incentive o autor!

Por Leandro Klem, CNPI

curso_imersao_completa_aprender_a_investir

Olá trader, hoje vamos comentar um trade de CYRE3 que passamos no relatório diário do dia 06/ago.

Trata- se de um padrão gráfico chamado de reversão de solavanco e fuga, desenvolvido por Thomas Bulkowsky, que se forma depois de excessiva especulação, levando o preço do papel para muito longe, muito rápido, e consiste basicamente em 3 fases:

novo livro!

Introdução:  primeira parte do padrão que forma a base na qual deverá ser traçada a linha de tendência. Durante essa fase os preços avançam de maneira ordenada sem especulção excessiva. A linha de tendência deve ter inclinação moderada de 30 a 45 graus.

Solavanco: forma um avanço agudo e os preços movem-se da linha de tendência da fase de introdução. Idealmente, o ângulo dessa linha deve ser 50% maior do que a linha de tendência anterior.

Fuga: começa quando o padrão rompe o suporte da linha de tendência da fase de introdução. Uma vez que o rompimento tenha ocorrido a fase de fuga toma o controle e o declínio continua.

Cyre3 relatório diário 06/ago

Cyre3 12/ago

Percebam que o papel após romper a linha de tendência e confirmar a fase de fuga, ele ainda volta para o PE dando nova oportunidade de venda ou aumento do lote.

Você encontrará este e muitos outros padrões no livro “Análise Técnica Clássica” dos professores da Trader Brasil, Flávio Lemos e Celso Carodoso, que já está a venda pela internet.

A noite de autógrafos do livro vai acontecer na Saraiva Megastore dia 22 de setembro SP (Shopping Paulista) e 23 de setembro RJ (Botafogo Praia Shopping).

Serão enviados e-mails convidando para o evento, mas podem anotar na agenda pois a presença de todos será muito bem vinda.

Até a próxima!!!

ebook_investir_em_etfs_bdrs