O primeiro episódio foi com o renomado analista John Bollinger e sua filha Zoe, que são amigos de longa data de Lemos.
No segundo programa especial do mês de novembro, conversamos com o Greg Morris.
Sobre Greg Morris
Greg Morris tem uma carreira de investimento de 50 anos como analista técnico, desenvolvedor de indicadores e sistemas de negociação. Ele também é um autor talentoso de livros sobre análise de tendências, amplitude e candlesticks.
Morris trabalhou com a N-Squared Computing de 1982 a 1993. Durante seu tempo lá, ele produziu mais de 15 títulos de software de análise técnica e gráficos. De 1994 a 1996, foi presidente da G. Morris Corporation, fornecendo produtos e serviços para investidores e traders.
Ele desenvolveu mais de 450 indicadores e sistemas de negociação.
De 1996 a 2002, ele foi CEO da MurphyMorris.com, fornecedora de ferramentas de análise de mercado, educação e comentários baseados na web, ao lado do sócio John Murphy. MurphyMorris foi adquirido pela StockCharts.com, Inc., em outubro de 2002.
De dezembro de 2003 a maio de 2005, Morris atuou como administrador e consultor do fundo MurphyMorris ETF.
Ele escreveu quatro livros: Candlestick Charting Explained , The Complete Guide to Market Breadth Indicators e Investing with the Trend.
Formado pela Escola “Top Gun” de Armas de Caça da Marinha, Greg é um ex-piloto de caça da Marinha que pilotou F-4 Phantoms no USS Independence.
Ele também é formado em Engenharia Aeroespacial pela Universidade do Texas.
Greg tem um longo histórico de compreensão da dinâmica do mercado e gestão de portfólio. Mais recentemente, atuou como Analista Técnico Chefe e Presidente do Comitê de Investimentos para Stadion Money Management (US$ 5,5 bilhões AUM).
Greg apareceu em todas as principais redes de televisão financeira, incluindo CNBC, Fox Business e Bloomberg Television, e falou em inúmeras conferências financeiras em todo o mundo.
É membro da Associação Nacional de Gestores de Investimentos Ativos (NAAIM).
O programa já está no ar nesta semana, e já está nos canais @tradersofworld e @traderbrasil do Youtube e em todas as plataformas digitais.