Gostou? Incentive o autor!

por Alan Soares , Coach

curso_imersao_completa_aprender_a_investir

Caros amigos,

Há vários meses eu venho escrevendo de forma repetitiva a minha opinião sobre comprar OGX ou Petrobras, e para quem nos acompanha  era clara a minha preferência por OGX.

novo livro!

Graças a algumas milhares de horas de dedicação ao estudo e trabalho no mercado financeiro eu estava correto e aqueles que ficaram Long em OGX e Short em Petrobras estão felizes da vida com seus ganhos financeiros.

No entanto, neste momento eu estou mudando minha posição em relação a Petrobras e passo a sugerir a participação na oferta de capitalização da empresa. Os motivos para o mesmo irei explicar em seguida, mas deixo claro que isto não muda minha posição quanto as empresas do Sr. Eike Batista , sobretudo a OGX.

Pq participar da capitalização da Petrobras:

– Será a maior oferta de ações já feita na história da Bovespa;

– O Governo ,leia-se União, juntamente com o BNDES já se comprometeram a adquirir 63% de todas as ações a serem ofertadas;

– A Petrobras teve o valor de suas ações desvalorizadas, mas continua sendo uma empresa que apresenta lucro, a segunda maior empresa do país, está indo ao mercado para se capitalizar e iniciar uma onda de investimentos na produção a baixo custo e baixo risco.

– A queda do Dólar a novas mínimas e a valorização do Real nos dá bons indícios que existe uma entrada de Dinheiro Gringo no país e este IPO pode ser um dos destinos do mesmo.

– Falando sobre pechincha… é uma excelente oportunidade de comprar Petrobras barato;

Contudo, não saiam de forma atabalhoada achando que isso será a forma mais fácil de ganhar dinheiro. Existem riscos que devem ser mensurados e compreendidos. Não invistam mais do que possam perder e sempre tenham um plano de fuga caso tudo de errado.

Abra sua conta na XP |Trader Brasil Investimentos

Lembrem-se EDUCAÇÂO será sempre o melhor investimento.

Grande abraço e bons negócios.

http://www.traderbrasil.com

ebook_investir_em_etfs_bdrs